Ellen Naomi Cohen

20 - fevereiro - 2008

Eu nem ia fazer post hoje, estou gripada e queimei o dedo, mas e daí não é mesmo? Eu pareço um pouco relapsa com o blog mas nao estou, é que Raphael me fez ficar vidrada em lost, o que me faz assistir varios episódios enquanto poderia estar fazendo um post legal, com coisas legais para o blog. O que eu não esperava é que o próprio seriado fosse me dar um post, assim de mão beijada (como se esse vício fosse simples assim).

Você sabe quem é Ellen Naomi Cohen? Não ?!!?!? Nem eu sabia! Há dois minutos Mr. Wiki me contou. Esse era o nome verdadeiro de Mama Cass Elliot uma das integrantes da banda Mamas and Papas.

Resumindo a missa, porque estou indo dormir. Assisti um episódio de lost onde é tocado um LP com a música Make your own kind of music, que muito me identifico.

Então, está aí, a foto dela e dois vídeos da música, um clipe com a Cass e um editado do seriado Lost.

LOST

Mama Cass Elliot

Ninguém pode te dizer
Que só uma canção que vale a pensa ser cantada
Eles podem tentar te convencer
Pois eles ficam perturbados
Em ver alguém como você

Mas você tem que…
Fazer seu prórpio tipo de música
Cantar sua própria canção especial
Fazer seu próprio tipo de música mesmo que ninguém mais cante junto

Então se você não puder pegar minha mão
E se você tem que ir
Eu vou entender

Você vai conhecer
o tipo mais so0litárioi de solidão
Pode ser difícil ir
fazer o que tem que fazer
a coisa mais difícil a fazer

Mas você tem que…
Fazer seu próprio tipo de música
Cantar sua própria canção especial
Fazer seu próprio tipo de música mesmo que ninguém mais cante junto

Então se você não pode pegar minha mão
E se você tem que ir
Eu vou entender

depois falo sobre Mama Cass, só uma coisa, queria muito ter assistido um show dela!

Uma resposta to “Ellen Naomi Cohen”

  1. ALBERTO MURAD said

    sobre o filme: a flauta mágica? kd o clip?

    ”different” (nome da musica)

Deixe um comentário

