Pet Shop Boys – O sonho

20 - fevereiro - 2008

Esse título até parece nome de filme, mas vou falar, há algumas noites tive um sonho bizarro: Havia um show do Pet Shop Boys no Rio de Janeiro, mais especificamente em uma rua de paralelepípedos, tendo a varanda de uma casa como palco e uns banquinhos de praça para a platéia. Meu ingresso era bem no fundo, mas não sei porque consegui um lugar na frente que estava vazio, em uma poltrona bem fofinha. Lembro-me bem de ter calculado quantos lugares vagos tinham, contando o número de pessoas e algo com o valor que economizei não tendo comprado um ingresso de primeira fila. Sei que algumas coisas bizarras no sonho aconteceram mas eu não lembro de todas. Antes do show o Neil me chamava para conhecer o camarim e que bizarro ele parecia aquele carinha do Tower of Power – acho que é Rufus o nome dele – meio que numa versão Axl Rose. Um figurino totalmente oitentista. Eu reclamava com ele que o último show que eu fui não tinha Being Boring!!!! hahahahaha (vide meu último post sobre Pet Shop Boys). Para finalizar o show foi parado diversas vezes com pessoas que chegavam com fotos deles para serem autografadas. Ainda lembro do Neil Rufus Rose perguntando que tantas fotos eram aquelas e quem falou para levarem. Ainda bem que a minha está aqui hehehehe.

Como já fui a um show deles vou postar uma foto de lá.

Uma teoria em minha mente: Se você gosta de uma banda antiga que vai fazer show perto da sua casa. VÁ! Aproveite que estão vivos, porque só Deus sabe se haverá outro show. – Falo isso porque teve The Mamas and the Papas e eu não fui 😦 , mas isso já é outra história.

Não lembro o dia exato do show mas sei que foi alguns dias antes do meu aniversário, há quase um ano. Ganhei os convites de um colega que trabalha em uma rádio \o/

psb161.jpg

Para quem ainda acha que não conhece a banda, estou postando o video da música mais famosa deles: Domino Dancing

DANÇA DO DOMINÓ

(O dia todo, o dia todo)

Não sei por que, não sei como
Pensei que te amava, mas não tenho certeza agora
Tenho visto você olhando para estranhos vezes demais
O amor que você quer é de um tipo diferente

Lembre-se de quando sentimos o sol
Um amor como o paraíso, como ardia quente
Uma ameaça de trovão distante, o céu estava vermelho
E por onde você andasse, você sempre virara a cabeça de todo mundo

(Refrão)
(O dia todo, o dia todo) Observe-os todos caírem
(O dia todo, o dia todo) Dança do Dominó
(O dia todo, o dia todo) Observe-os todos caírem
(O dia todo, o dia todo, Dança do Dominó)

Eu pensava que quando brigávamos a culpa era minha
Mas agora sei que você pratica um jogo diferente
Tenho observado você dançar com o perigo, querendo ainda mais
Acrescente um outro número à contagem

(Repete refrão)

Quando você olha ao redor, você se pergunta
Você joga para ganhar?
Ou você é apenas um mau perdedor?

(O dia todo, o dia todo)
(O dia todo, o dia todo)

Não sei por que, não sei como
Pensei que te amava, mas não tenho certeza agora
Ouço o trovão estourando, o céu está escuro
E agora uma tempestade está irrompendo dentro do meu coração

(Repete refrão 2x)

(O dia todo, o dia todo) Observe-os todos caírem
(O dia todo, o dia todo) Dança do Dominó
(O dia todo, o dia todo) Observe-os todos caírem
(O dia todo, o dia todo)

Deixe um comentário

