Cante!!!!

5 - março - 2008

Enquanto escrevo este post estou ouvindo suas canções, como sempre faço quando escrevo. Gosto de ouvir sobre o que estou falando, mas fiquei fora de foco desta vez. Se um dia eu pudesse escolher entre ter a voz da Mariah Carey ou ter da Karen Carpenter eu não pensaria meia vez. Não acharia nada tão sereno e confortante. É o que escuto quando quero refletir e as vezes chorar. Quando me sinto no topo do mundo – que cliché. Quando Karen morreu eu nem era nascida e demorei muitos anos para saber de sua existência, hoje fico imaginando, se eu tivesse ao menos assistindo um show ao vivo.. imagino a energia que não seria…

Nossa hoje to estranha heheheh

Karen e Richard entraram pra fama após ganhar um concurso musical (mas é claro) nos EUA. Uma das músicas cantadas foi Garota de Ipanema. Karen ficou boa parte do tempo da banda cantando por trás da bateria, sua maior paixão. Mas grande sucesso mesmo fez ao assumir a frente da banda a imortalizando com sua perfeita diccção em sua voz inconfundivel . Karen Faleceu em 1983 de parada cardíaca devido sua anorexia nervosa. Richard seguiu carreira sem muito sucesso.

Me identifico muito com essa música por possuir uma voz pra lá de boa para cantar ( e põe pra lá nisso) que muitas pessoas até querem pagar pelo meu silêncio hehehe

karen.jpeg

SING

Cante

Cante, cante uma canção
Cante alto,
Cante forte.
Cante coisas boas, não ruins
Cante coisas alegres, não tristes.

Refrão:
Cante, cante uma canção
Torne-a simples para durar
Toda sua vida.
Não se preocupe se ela não está
Boa o suficiente para todo o mundo
Mais ouvir
Simplesmente cante, cante uma canção.

La la la la la
La la la la la la…

Cante, cante uma canção
Deixe que o mundo cante junto
Cante o amor que poderia haver
Cante para você e para mim.

Repete Refrão

Simplesmente cante, cante uma canção…

OLHA QUE MÁXIMOOOOO!!!!!!

A MÚSICA CANTADA EM LIBRAS!!!!!!

Achei no You tube também, duas crianças cantando

Kevin e Vivian

Deixe um comentário

