Quatro semanas de amor…

20 - março - 2008

Essa coisa meio músicas que lembram minha infância, me fez lembrar outra música. Acredito que de uns anos para cá tinha esquecido totalmente de sua existência. Estranho é lembrar apesar de ser tão nova na época.

Trem da Alegria todo mundo conhece neh? Bom isso nem faz muito parte da minha memória, mas lembro da Vanessa, aquela que após sair do grupo formou dubla com um rapazinho chamado Luan (ele me lembra o pai do Bob, do fantástico mundo de Bob). Juntos gravaram a música Quatro semans de amor que foi tema da novela Gente Fina, da Rede Globo. Levaram tão a sério a música que hoje os dois são casados. E Vanessa canta em um grupo Gospel.

Vai.. diz aí quem nunca achou lindo os dois cantando juntos.

blog.jpg

Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor

Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou

Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou

Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar

Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou

Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou

Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar

Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você, Eu e você, Eu e você.

2 Respostas to “Quatro semanas de amor…”

  1. Ruth said

    Sempre amei mto essa música, e lembro como hj o tempo em q essa música fez sucessos, e o Luan e a Vanessa, são lindossssssssssssssssssss

  2. Joyce Andrade said

    Gente eu simplesmente amava essa musica e ficava sonhando, cantando e cantando.

    Show show!!!

Deixe um comentário

