O novo

13 - abril - 2008

Não sei quantas vezes já deixei explícita a minha adoração pode Tears For Fears. A banda que passou muitos anos separada, atualmente faz alguns shows. Curt Smith (baixo e vocal) segue em paralelo sua carreira solo. Já ouvi algumas músicas solo e como sempre acontece comigo eu preciso me acostumar com novas músicas. Até onde sei o novo álbum Halfway Please, não está fazendo tanto sucesso como Curt fez junto a Roland Orzabal na banda oitentista Tears For Fears.

Hoje algo começou a fazer sentido.

Uma das músicas de suas músicas solo começou a ter um significado pra mim, nada relevante, mas sua letra me fez bem. Por isso hoje falo dela, para que aos poucos as pessoas também compreendam mais o trabalho dele.

Acho que é como a teoria do Açaí contada por meu namorado. Você prova 1, 2, 3 vezes e não vai gostar, mas depois não vai querer outra coisa.

O problema é que algumas vezes ( a maioria) as pessoas não se permitem tantas tentativas (e eu não me excluo disso).

CURT SMITH- CALLING OUT, essa música na verdade é do álbum Soul on board, também um trabalho solo dele. To começando a me acostumar com essa idéia, mas acho que nunca vou mudar minha preferencia por Curt com Roland!

My Space de Curt Smith http://www.myspace.com/curtsmithofficial

Deixe um comentário

