Back from rest

23 - abril - 2008

Que vergonha, feriado prolongado ninguéééééééém postou. Acabei de chegar de uma viagem legal onde fritei batatas escondido de madrugada e voltei em um carro com mais 3 pessoas atrás, duastamanho GG e uma criança, ou seja, conforto total. Hematomas a parte.

Vamos a música.

Nessa agradável viagem de volta, o mesmo cd foi tocado por 2 horas e uma das músicas me chamou atenção. Pra falar a verdade eu não lembro qual a música, mas ela tinha uma a introdução muuuuuuuuito, mas muuuuuuito parecida com a música Everybody Wants to Rule the World. Então dessa música que vou falar.

Há indícios que a música seja uma referência a outra música deles Shout, onde Curt seria frustrado pois queria que a música só tivesse a parte:

“Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I’m talking to you, come on”

E cantada repetidamente por 7 minutosl. Curt que me desculpe, mas Shout está perfeita como está.

“It’s my own design
It’s my own remorse
Help me to decide
Help me make the most of
Freedom and of pleasure
Nothing ever lasts forever”

Everybody wants to rule the world

” É meu próprio design; é meu prórpio remorso; ajude me a decidir; ajude-me a aproveitar o máximo da liberdade e do prazer; nada dura para sempre.”

EVERYBODY WANTS TO RULE THE WORLD

SHOUT

Deixe um comentário

