Você sabe quem é Lesley Gore?

5 - outubro - 2009

Achei uns audios pela internet e tinha uma cantora com o nome de Lesley Gore. A primeira música que eu achei se  chama Judy’s turn to cry, não conhecia mas gostei logo de cara, e quando fui buscar outra me deparei com a música It’s my Party, e ela é simplesmente fofa demais!!!! Eu já a conhecia, mas não tinha muita noção de quem cantava. E na verdade Judy’s turn to cry é a continuação de It’s my party que certamente é bem conhecid, mas como eu muitas pessoas não faziam idéia de quem a cantava.

Então aí está…

Lesley GoreLesley Gore

Essa música foi gravada quando ela tinha apenas 16 anos.

It’s My Party Tradução

(chorus)
It’s my party and i’ll cry if i want to É minha festa e eu choro se eu quiser
Cry if i want to Choro se quiser
Cry if i want to Choro se quiser
You would cry too if it’s happened to you
Vc também choraria se fosse com vc
Nobody knows where my johnny has gone Ninguém sabe onde meu Johnny foi
But judy left the same time Mas Judy saiu ao mesmo tempo
Why was he holding her hand Porque ele estava segurando sua mão
When he’s supposed to be mine Quando era para ser a minha?
(chorus) (refrão)
Play all my records keep dancing all night Tocamos todos os discos, dançamos a noite toda
But leave me alone for a while Mas mal tivemos tempo
‘till johnny’s dancing with me Até Johnny dançar comigo
I’ve got no reason to smile Eu não tenho motivos para sorrir
(chorus) (refrão)
Judy and johnny just walked through that door Judy e Johnny acabaram de entrar
Like a queen with her king Como uma rainha com seu rei
Oh what a birthday surprise Oh isso que é um aniversário surpresa
Judy’s wearing his ring Judy ganhando seu anel
(chorus) (refrão)

E a continuação…  Judy’s turn to cry

5 Respostas to “Você sabe quem é Lesley Gore?”

  1. gilberto said

    gostei da música!
    Bjs

  2. rafaellaschumann said

    Ela era lésbica…sabia Linex?

    Péra,ela tah viva ainda? Senaum ela “é” lésbica

    Bem,apenas uma info que acabei de descobrir aqui…

  3. Aline said

    Eu sabia que ela é lésbica, ela só se descobriu depois que foi apra a faculdade.

    Mas resolvi não colocar isso aqui
    eheheheheheeh

    inclusive tem umas musicas dela que fazem referencia

  4. Rubens Dias Jr said

    Conhecí Lesley Gore pelos vídeos da Internet em 2005 e tornei-me seu fã.É velha mais é ( muito) boa, cantora.

  5. Allisson said

    A conheci através do filme A Floresta (The Woods), onde a música You Don’t Own Me faz parte da trilha sonora…

    Ao ver o clipe ao vivo dessa música em 1965, simplesmente me apaixonei pela menina linda de olhos claros e voz encantadora.

    Pesquisei mais e descobri sua orientação sexual…

    Ah se eu fosse adolescente na época dela (talvez teria feito ela mudar de orientação sexual rsrs)!!

    Ótima matéria!

    Bjos!

Deixe um comentário

